quarta-feira, 1 de maio de 2013

Bem-vindo, dear May!

Large

''Olá querido, como vai você? Entre, sente-se, essa sua estadia aqui na minha vida vai demorar 31 dias então, que tudo corra bem. Como foi o ano que se passou até voltar? O que irá acontecer, o que aconteceu? O que marcou e vai marcar, quais as felicidades? E as lembranças e realizações, trouxe na mala? Tudo bem, sei que vamos ter algumas complicações de convivência, algumas brigas, eu vou invocar com você, alguns dias você não estará ao meu favor mas please, não me abandone rapidamente...gostaria que o tempo congelasse, só para mim ver e presenciar de perto, estudando e calculando toda nossa relação sem a menor pressa...Mesmo assim, obrigada por chegar, espero que tudo corra bem e que eu melhore, que eu aprenda com você. Dia 31 com certeza irei dizer: até daqui um ano...

Maio [...]
O que somos nós afinal
Pra viver mil vezes mais
Esqueça os meses
Esqueça os seus finais
Esqueça os finais
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Eu preciso de alguém
Sem o qual eu passe mal
Sem o qual eu não seja ninguém
Eu preciso de alguém
Maio, Junho, julho, agosto, setembro
Outubro, novembro, dezembro...''

-Kid Abelha
-Giih Leandra

2 comentários:

  1. Ah que fofoo, rs ' Ameeeeei seu blog flor, ele é muito lindo, gostei tanto que ja estou seguindo. Se puder segue o meu ? Bjs :*
    http://cantiinhodesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara babando com os textos e poemas aqui do blog...tbm gostaria muito q o tempo congelasse em certas horas ;*
    Divulguei seu blog lá no meu o/
    Kissus #May-Sun > layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir

»