segunda-feira, 29 de abril de 2013

Nostalgia

Large

''Saudades daquela época de criança. Daquela época que eu ficava até tarde na rua para brincar de esconde-esconde, adorava jogar queimado, passava horas brincando de boneca...De quando eu ia na minha vó e comia bolo de montão, sentava no chão e assistia TV, balançava na rede naqueles mansos domingos. De quando eu ficava pintando na escola, desenhando minha mão no papel, cantava ''Meu Lanchinho'' e saía da sala em fila indiana. Saudades de quando eu brincava com jogos de tabuleiro, me esbaldava na água ou na lama, ficava na areia da praia fazendo castelos, de quando eu chorava para não ir embora da escola ou achava injusto não ver desenho até tarde. De quando cheirava paninho, tomava mamadeira, fazia algumas birras no mercado...o tempo voa, infância passa, e se a gente não a vive, perdemos a melhor época da vida. Aquela época em que queríamos crescer mas hoje queremos voltar para lá.''

_Giih Leandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »